18.2 C
Piçarras
segunda-feira 27 de maio de 2024


Colégio Agrícola abre inscrições para exames

Ouça a Matéria


Colégio Agrícola de Araquari está com as inscrições abertas para o teste de seleção de alunos. O colégio, mantido pela Universidade Federal de Santa Catarina, UFSC, dispõe de quatro cursos técnicos, todos gratuitos. No Curso técnico em agropecuária, os alunos estudam em período integral com duração de três anos para candidatos com o ensino fundamental completo.


No curso técnico em agropecuária pós médio, o ensino é em período integral com duração de 18 meses para candidatos com o ensino médio completo. No curso de técnico em agropecuária com concomitância externa, o ensino também acontece em período integral com duração de 18 meses para candidatos que freqüentam simultaneamente o último ano do ensino médio e o curso técnico.


Já no curso técnico em aquacultura pós médio, as aulas são ministradas à tarde e à noite. O curso tem duração de um ano para candidatos que possuam o ensino médio completo. O curso técnico em aquacultura com concomitância externa também oferece aulas nos períodos vespertino e noturno (uma turma em cada turno). A duração é de um ano para candidatos que freqüentam simultaneamente o último ano do ensino médio e o curso técnico. A escola dispõe de internato para alunos do sexo masculino que estudam em período integral.


As inscrições para o teste de classificação do Colégio Agrícola de Araquari estão abertas até o dia 30 de novembro de 2003.


Como Realizar as inscrições


Preencher a ficha de inscrição em duas vias.


-Fazer um depósito de R$ 20,00 (vinte reais) no Banco do Brasil S.A, conta corrente nº 6800 ? 4, agência 1462 ? 1, Araquari/SC


-Remeter uma via da ficha de inscrição para o Colégio Agrícola de Araquari, Caixa Postal 21, CEP 89245 – 000, Araquari/SC (até o dia 30 de novembro)


-A outra via da ficha de inscrição, o comprovante do depósito bancário e a Carteira de Identidade, deverão ser apresentados no dia do exame.


LOCAIS DAS PROVAS:


-Colégio Agrícola de Araquari, Fundação Municipal 25 de Julho, Joinville, Mafra, Videira, Cafelândia/PR, Coronel Macedo/SP, Irati/PR

Confira também
as seguintes matérias recomendads para você