17.1 C
Piçarras
domingo 14 de julho de 2024


Andressa Damiani vira capa da revista Nanu

Ouça a Matéria

Já se imaginou, de repente, sendo convidada para participar de um ensaio fotográfico para uma revista e ainda ter sua foto na capa? O que parece apenas um sonho para muitas jovens, se tornou realidade para a jovem estudante de Medicina Veterinária, Andressa Damiani. Ela, nascida em Urussanga e que mora em Balneário Piçarras com a mãe, a promotora Viviane Damiani Valcanaia, foi convidada para fazer o ensaio fotográfico exótico e inusitado para a edição de agosto da revista Nanu/Brasil, com edição bimestral em Blumenau.
Segundo Andressa, o convite foi totalmente inesperado. A seleção de sua foto foi feita através de um amigo, que achou que o perfil da estudante se encaixava com o que a revista estava procurando no twitter. “Andressa e pequena e muito ágil. Embora não tivesse nenhuma experiência com ensaios fotográficos, foi bastante segura nos movimentos”, disse a editora da revista, cuja proposta é tirar da cena comum pessoas, imagens e ideias conectando os diversos conceitos do mundo contemporâneo.
O ensaio fotográfico feito com Andressa teve o tema “Invasões Verdes” e retratou a jovem em vários ângulos e em várias páginas da revista. “Foi muito inesperado. Eu nunca tinha passado por nada parecido. Fiquei nervosa, mas foi um nervosismo estimulante. Resumindo, adorei”, contou a jovem para a matéria da revista.
 

Confira também
as seguintes matérias recomendads para você