17.1 C
Piçarras
domingo 14 de julho de 2024


Barra Velha abre aniversário com inaugurações

Ouça a Matéria

A Secretaria Municipal de Turismo anunciou no dia 27 de novembro a programação especial para o aniversário de 49 anos de emancipação política do município. As comemorações incluíram já na sexta-feira, 03, a inauguração de iluminação no Costão dos Náufragos, tanto na Praia das Canoas como na Praia do Costão. O objetivo da obra é ajudar aos pescadores artesanais e promover o surf noturno na cidade.
Também foi reinaugurado na sexta o Posto de Saúde da Família da comunidade do Escalvado, no extremo norte de Barra Velha (divisa com Araquari).
Já às 19h, iniciou oficialmente a programação de aniversário de Barra Velha, com Hino Nacional e depois com apresentação do grupo Bandoneon Fest, de Joinville.
Além da apresentação da programação de aniversário da cidade, o prefeito Samir Mattar, com os secretário de Negócios Jurídicos, Eurides dos Santos, e o Secretário de Turismo, Douglas Elias da Costa, informaram sobre o cronograma de Natal e de verão. O secretário de Turismo esclareceu que os grandes eventos musicais desta temporada foram adiados para o próximo ano porque a Prefeitura está investindo na melhoria da infraestrutura turística para a temporada.
 

Confira também
as seguintes matérias recomendads para você