20.3 C
Piçarras
segunda-feira 20 de maio de 2024


Barra Velha divulga resultado do Concurso Público

Ouça a Matéria

As comissões organizadora e examinadora do Concurso Público 2010 da Prefeitura de Barra Velha postaram no último dia 27, o resultado do gabarito final das provas acontecidas no último dia 16 de maio de 2010, e a listagem de classificados para os 213 cargos oferecidos pela Prefeitura. Esta relação pode ser conferida diretamente no site da Prefeitura, na página inicial (endereço www.barravelha.sc.gov.br).
A Prefeitura ofereceu um total de 213 vagas, e deste índice, 81 foram reservadas a servidores da Fundação Hospitalar. Entre as vagas gerais, houve oportunidades para motoristas de caminhão e ônibus, agentes e assessores administrativos, auxiliares de serviço geral, vigilantes, fiscais e outros. Entre as vagas para atribuições de nível superior, oportunidades para engenheiro agrônomo, odontólogo, nutricionista, assistente social e outros.
De acordo com a secretária de Administração do município, Susana Perinotti Borba, as chamadas dos aprovados ainda dependem de dois fatores. O primeiro é a fase de avaliação dos recursos por parte da comissão examinadora. Os candidatos têm até amanhã (terça-feira, 1º de junho) às 18h para encaminhar seus recursos – e esse procedimento pode provocar pequenas alterações na listagem de classificados. Recursos aceitos serão repassados pela comissão examinadora.
O segundo fator será a homologação dos classificados, a ser feita pelo prefeito Samir Mattar (PMDB), a qual só pode ocorrer após a análise final de todos os recursos impetrados. “Por conta desses dois fatores, ainda não podemos definir datas de chamada”, adianta Susana.
Com o novo concurso, a Prefeitura quer formar um quadro de servidores efetivos para a Fundação Hospitalar, com oftalmologistas, radiologista, médico, ginecologista, cardiologista e sete clínicos gerais, além de psicólogo, fisioterapeuta e outros, e para a administração em geral. As provas ocorreram dia 16 em três escolas da rede municipal de ensino em Itajuba e no São Cristóvão.

Nova prova para agrônomos
Também em comunicado postado no site da Prefeitura, a comissão do concurso informou que irá promover uma nova prova para o cargo de engenheiro agrônomo, devido à anulação de todas as questões de conhecimentos específicos para o cargo, por divergência de conteúdo em relação ao edital 001/2010. Os interessados ou inscritos estão convocados para a nova prova específica, nos termos do edital, na data de 13 de junho próximo, das 9h às 13h, na Secretaria Municipal de Educação.
 

REDAÇÃO, JORNAL DO COMÉRCIO
REDAÇÃO, JORNAL DO COMÉRCIO
Desde 1989 informando a comunidade. Edição impressa semanal sempre aos sábados.

Confira também
as seguintes matérias recomendads para você