18.1 C
Piçarras
segunda-feira 27 de maio de 2024


?Bonecas? de BV ficam em 2º no Festival de Dança

Ouça a Matéria

Na sua primeira participação no Festival de Dança de Joinville, a maior competição do gênero no país, o grupo do Stúdio de Dança Camila Lorenzetti conquistou, no dia 28 de julho, o segundo lugar na categoria Jazz Infantil com a apresentação da coreografia “Entre Bonecas e Pirulitos” na competição Meia Ponta no teatro Juarez Machado. O vencedor da categoria foi o Corpo de Baile IOA de São Paulo, entanto o Grupo de Dança Recriarte ficou com a terceira colocação.
O grupo de dança de Barra Velha também desenvolveu excelentes apresentações no palco aberto e vários dos seus integrantes conseguiram ainda aprimorar seus conhecimentos com cursos ministrados por professores.
Este foi o primeiro Festival de Dança de Joinville onde o município se fez presente e ainda ganhou um lugar no pódio, junto a grupos e corpos de baile com grande trajetória. Tanto os professores quanto os pais superaram suas expectativas em função dos resultados de destaque do grupo infantil.
No segundo semestre, com a direção técnica e coreográfica de Camila Lorenzetti, o grupo participará nos dias 21 e 22 de agosto do Festival Abydos, em Itajaí. Já no final do mês, entre os dias 24 e 29 de agosto os dançarinos irão para o II Brasil em Dança, em Porto Alegre, Rio Grande do Sul. O Stúdio também confirmou a participação do Festival de Dança de Salete nos dias 18 e 19 de setembro.
 

Confira também
as seguintes matérias recomendads para você