23 C
Piçarras
quarta-feira 17 de abril de 2024


Caminhar Juntos recruta voluntários para atividades

Ouça a Matéria

A Associação Caminhar Juntos está recrutando novos voluntários para colaborar com as atividades sociais desenvolvidas pela instituição filantrópica. As necessidades da associação são das mais diversas e os voluntários podem ser especialistas na área ou apenas ter conhecimento e vontade de realizar um trabalho com crianças carentes.
Segundo a coordenadora da Caminhar Juntos, Sanderly Schulz, a entidade necessita de profissionais com conhecimento em Assistência Social, Música, Psicologia, Nutrição, Educação Física, Artes, Bibliotecária e Design de Informática. “Não precisa ser um profissional formado, mas alguém que tem conhecimento em uma dessas áreas”, explica.
As atividades desenvolvidas com cerca de cem crianças do Bairro Nossa Senhora da Paz tem como objetivo o amor ao próximo e à Deus, promovendo o desenvolvimento integral do ser humano, a busca da valorização pessoal, de grupo e de uma vida digna. “Precisamos de pessoas engajadas nas causas socias para realizar um trabalho ainda melhor com estas crianças”, salienta Sanderly.
Como é uma entidade sem fins lucrativos, Sandy revela que os voluntários não terão remuneração financeira. Dessa forma, são eles mesmos que definem sua jornada de trabalho junto à Associação. “Não iremos exigir nada. Os voluntários ficam o tempo que quiser, nos dias que puderem”, finaliza a coordenadora. O telefone da Caminhar Juntos é 3347.0533.
 

Confira também
as seguintes matérias recomendads para você