18.1 C
Piçarras
segunda-feira 27 de maio de 2024


Cantor local divulga música nas rádios e pede apoio

Ouça a Matéria

O jovem cantor de Balneário Piçarras, Renan Lucas Serafim, começa a lutar pelo seu espaço no concorrido mundo musical. Entre gravações e pequenas apresentações, o jovem de 15 anos trabalha na produção do primeiro compact disc (CD) e articula o reconhecimento regional através da divulgação nas rádios.
Com três músicas já gravadas – Só um sim, Paixão passageira e Desejo de amor – Renan Lucas deve fazer uma breve apresentação no show desta segunda-feira, 13, de Eric e Mateus. A dupla se apresenta às 22h, em um palco ao lado do Ginásio de Esportes Aurélio Solano de Macedo, em celebração aos 47 anos de Balneário Piçarras.
Será uma das primeiras apresentações a um grande público local, ocasião que Renan Lucas irá utilizar para mostrar o talento de seus timbres e revelar suas canções. A canção, Só um sim, é utilizada como música de trabalho do jovem cantor e deve ganhar destaque no show. “Espero agradar os piçarrenses. Me sinto honrado em cantar na festa da cidade”, disse.
Renan Lucas ainda pretende gravar mais cinco músicas e apresentar seu primeiro álbum em fevereiro. “Não possuímos um prazo para conclusão. Mas quero lançar o álbum ‘Só um sim’ logo no começo do ano”, conta o cantor, que segue a linha sertaneja para mostrar seu talento.
Além da apresentação no aniversário da cidade, Renan Lucas distribuiu suas músicas gravadas em três rádios da região: Pérola FM, Aquarela FM e Menina FM. Ele faz um pedido. Quer que a comunidade ligue para as rádios e peça sua música. “É um meio de mostrar minha música na região e lançar meu nome na região”, explica.
Os telefones das rádios são os seguintes: Pérola (3345.8865), Aquarela (3446.0338) e Menina (2102- 6500). A música, Paixão passageira, está disponível na internet através do site Youtube.com e diretamente na página virtual do Jornal do Comércio (www.jornaljc.com.br). Quem apreciar a música do jovem talento pode o contatar através do telefone: 9214.7280.
 

Confira também
as seguintes matérias recomendads para você