18.1 C
Piçarras
segunda-feira 27 de maio de 2024


Começa em Barra Velha a 14ª Festa do Pirão

Ouça a Matéria

A 14ª edição da Festa Nacional do Pirão iniciou na sexta-feira, 03, com a apresentação de Nativos e Ivonir Machado. Em paralelo também começou o Rodeio de Cesar Paraná, de Barretos. Hoje, se espera um público mais jovem para o show de Chitãozinho & Xororó. Antes, acontece a “Noite Gospel” com a banda Filhos do Homem.
Amanhã esta marcada a apresentação do DJ Fabrício Peçanha para comandar a “Noite Pop e Techno”, e na segunda-feira, dia 6, está programada a “Noite da Vaneira” com três grandes bandas – Candieiro, Chiquito & Bordoneio e Legião Campeira. O encerramento é dia 7, com Guilherme & Santiago e Airon Santos. O custo dos shows varia de R$ 15,00 a R$ 25,00.
Para melhorar a divulgação da festa, a empresa promotora do evento, a Metromix, juntamente com a agência Dinamic Publicidade e Propaganda, criaram o site festadopirao.com.br, que traz informações completas sobre o evento. Somente na edição de 2009 o site reuniu 80 mil visitantes. Entre os destaques da página estão a rainha Jaqueline Rodrigues Lime e as princesas Danielly Rodrigues e Sara Caroline.

Dupla
Os irmãos goianos Guilherme & Santiago, uma das grandes atrações da 14ª Festa Nacional do Pirão, se apresentam para o final da festa. Eles cantarão sucessos da carreira e também vão divulgar seu novo CD, “Tudo tem um porquê”. A dupla já soma mais de 15 anos de trajetória no universo sertanejo, com letras divertidas que a cada dia atraem mais e mais fãs.
O show que deu origem ao CD e ao DVD que leva o mesmo nome, terceiro na carreira dos músicos, aconteceu em Jaguariúna, interior de São Paulo, em 2009, e foi produzido pelo conceituado maestro Pinócchio.
O repertório que será apresentado para a Festa traz a inédita que já é sucesso “E Daí?”, uma das mais executadas nas rádios, e outras como “Por Isso”, “Êxtase do Amor”, “Tá se Achando” e “Tudo tem um Porquê”, canção que dá título ao trabalho, entre outras. “Amizade Sincera” e o pot-pourri “A Noite do Nosso Amor” e “Noite Maravilhosa” são as únicas regravações.
Uma característica marcante nas músicas interpretadas por Guilherme e Santiago são as letras bem humoradas que os fãs não dispensam. Por isso, a diversão está muito bem representada neste novo trabalho com as faixas “Tô Pra Lá De Bagdá”, que mistura sertanejo e axé; “Safada, Cachorra, Bandida”, “Solteiro Sim, Sozinho Nunca” e outras.
 

Foto por: Divulgação

REDAÇÃO, JORNAL DO COMÉRCIO
REDAÇÃO, JORNAL DO COMÉRCIO
Desde 1989 informando a comunidade. Edição impressa semanal sempre aos sábados.

Confira também
as seguintes matérias recomendads para você