14 C
Piçarras
quarta-feira 29 de maio de 2024


Criança de Piçarras poderá ser ?Bebê Johnson?

Ouça a Matéria

Sabe aquele bebê lindo, de azuis olhos arregalados, fofinho, com pele macia e cheirosa que dá vontade de apertar e que sempre chamam de “bebê Johnson”? Pois é, Balneário Piçarras poderá mesmo ter um verdadeiro “bebê Johnson”. É que a fisioterapeuta Ana Carolina Wanderck e o advogado Paulo Debatin, moradores de BalneárioPiçarras, inscreveram o filho do casal, Joshua Debatin Wanderck, de seis meses, para participar do concurso nacional.
O pequeno Joshua vai participar da promoção Bebê Johnson no período de 09 a 15 de agosto e através de uma votação no site www.bebejohnson.com.br, o público vai escolher os melhores candidatos. Os três bebês mais votados irão para o programa Tudo é Possível, da Record. Além disso, o bebê escolhido fará parte do calendário 2011 da Johnson. “Gostaríamos que todos os amigos, conhecidos, enfim, todos os moradores de Balneário Piçarras e região participassem e dessem o voto ao Joshua”.

Para participar
Acesse o site www.bebejohnson.com.br, clique em ‘Participe’, depois em ‘Votar em bebês’ e vote no Joshua Debatin Wanderck.
 

Confira também
as seguintes matérias recomendads para você