14 C
Piçarras
quarta-feira 29 de maio de 2024


Esperado público de 50 mil pessoas na Fenapi

Ouça a Matéria

Programação oficial definida e campanha publicitária da 10ª Feira de Negócios e Atrações de Balneário Piçarras (Fenapi) já circulando na região. Há 14 dias do início da festa, a Secretaria de Turismo, Cultura e Esporte (Setuce) espera reunir um público de aproximadamente 50 mil pessoas nos quatro dias da festa, de 8 a 11 de julho.
A festa acontece nos arredores do Ginásio Municipal de Esportes Aurélio Solano de Macedo e tem como principais atrações musicais o cantor Zé Ramalho e a dupla Gian & Giovani. “São dois shows nacionais de excelente qualidade e que devem trazer um bom público”, acredita a secretária da Setuce, Flávia Coradini, prevendo a estimativa de público. Ambos os shows, como todos os demais, tem entrada franca.
O cantor Zé Ramalho abre as festividades. Ele sobre ao palco para cantar os sucessos, “Avohai”, “Beira Mar” e “Vida de Gado”, às 22h de quinta-feira, 8. A abertura oficial da Fenapi está prevista para começar as 20h30, logo após a apresentação da Banda Folclórica da Marejada. Já a dupla sertaneja Gian & Giovani encerra a programação da Fenapi, domingo. Eles também se apresentam às 22h. “Seguimos a determinação do prefeito, que era de tornar o acesso a todas as atrações da festa totalmente gratuito novamente”, revela Flávia.
Ao logo da festa, atrações musicais regionais animam o público. Torre de Babel, Maurício e Mateu, Silvia e Cadu e Tarrafa Elétrica são algumas apresentações previstas na programação oficial da festa. O cantor revelação, Victor Pedroso, ex-vocalista do Grupo Garotos de Ouro, conhecido por emplacar os sucessos “Vuko-vuko”, “Clarão da Lua”, “Gás da Coca” e “Filhinho do papai”, promete atrair os fãs do estilo para a segunda noite de festa.
A programação cultural é outro destaque da 10ª Fenapi. Quem aproveitar para degustar as delícias do Pavilhão Gastronômico e do 1º Festival do Camarão vai poder curtir os grupos Boi de Mamão, Capoeira Força Praiana, Associação Agelina Blahobrazoff entre outros. Eles prometem trazer para o Pavilhão Gastronômico um retrato da diversidade cultural da região.
 

Confira também
as seguintes matérias recomendads para você