19.4 C
Piçarras
segunda-feira 22 de abril de 2024


Jaqueline Lima é coroada rainha da 14ª Festa do Pirão

Ouça a Matéria

O baile de escolha da rainha da 14ª Festa Nacional do Pirão, que aconteceu no dia 11 de junho, coroou Jaqueline Rodrigues Lima como a nova representante da maior festa do município, que acontece todos os anos no feriadão de 07 de setembro. A escolha da candidata aconteceu no Ginásio Alfredo José de Borba e contou com uma ampla participação das torcidas e do público em geral. A jovem Jaqueline foi coroada e recebeu a faixa da anterior rainha, Jaqueline Moreira, além de ganhar R$ 2 mil em dinheiro e outros prêmios.
Também receberam suas faixas as duas novas princesas da festa, Daniely Delcastanher Rodrigues, de 15 anos, do bairro Itajuba, e Sara Caroline Rocha, de 16 anos, do bairro São Cristóvão. Ambas ganharam R$ 1 mil cada uma e receberam as faixas das princesas anteriores, Slayne Santos e Vanusa Gervásio.

Crescimento
De acordo com a presidente da Fundação Municipal de Turismo, Conceição Freitas, o evento foi uma prévia do que será a festa, e evoluiu. “Tivemos um espaço melhor para o desfile das candidatas e posicionamento das torcidas, e pretendemos fazer uma festa tão boa ou melhor do que a do ano passado”, observou. O secretário de Turismo, Douglas agradeceu à equipe da SecTur, ressaltou o empenho do prefeito Samir em promover edições cada vez melhores, e destacou que o reforço no valor do prêmio pago à rainha já é um exemplo da aposta que Barra Velha faz na sua principal festa como atração e estímulo turístico da baixa temporada.
 

Foto por: Divulgação

Confira também
as seguintes matérias recomendads para você