22.8 C
Piçarras
domingo 10 de dezembro de 2023


Moradores reclamam de ruas intransitáveis

Ouça a matéria

Os períodos de chuvas preocupam não apenas os moradores de áreas próximas aos rios, mas também os que moram em estradas de chão. No centro do município ainda é possível encontrar muitas ruas assim, e nos bairros a situação se agrava. Nas últimas semanas moradores da extensão da Rua Alexandre Guilherme Figueredo, e ruas paralelas, esperam atitudes da Prefeitura para consertar os estragos. Secretaria de Obras promete melhorias em breve.
De acordo com moradores, há mais de três meses não passa nenhuma máquina para assentar a rua. Buracos atrapalham a passagem de pedestres, e danificam automóveis. “Há mais de três meses estou atrás do pessoal de Obras pra melhorar a situação. A rua está intransitável”, reclama o morador Izidoro Gonçalves.
A Secretaria de Obras está ciente do problema, já que Izidoro afirma ter reclamado da necessidade de melhorias muitas vezes. O secretário de Obras, Rubens Batista, se comprometeu a arrumar a rua. “Nesse sábado mesmo (hoje, 22) vou pedir para passarem a máquina lá se não chover”, afirmou o secretário.
Até mesmo ruas asfaltadas precisam de melhorias, já que muitos asfaltos estão desgastados e com crateras. Segundo o secretário a licitação para a compra de asfalto frio foi liberada nos últimos dias. “Nas próximas semanas vamos consertar esses asfaltos”, completa Batista.
 

Confira também
as seguintes matérias recomendads para você