25 C
Piçarras
sábado 2 de dezembro de 2023


O sonho do Cowboy

REDAÇÃO, JORNAL DO COMÉRCIO
REDAÇÃO, JORNAL DO COMÉRCIO
Desde 1989 informando a comunidade. Edição impressa semanal sempre aos sábados.
Ouça a matéria

“O Sonho do Cowboy – Um musical Beto Carrero World”. Esse é o título da nova atração musical do Parque Beto Carrero World e que é dada como o show mais aguardado do ano. A pré-estreia aconteceu ontem, 26, e revelou grande elenco aliado à alta tecnologia de luzes, som, elevadores, efeitos especiais e tratamento acústico. Ao público, o musical será revelado em dezembro.
O novo show é apresentado em um teatro com capacidade para 4 mil pessoas e, segundo seus organizadores, promete marcar em grande estilo as atividades diárias do Parque. Inspirado no sonho de infância de João Batista Murad, de ser um grande herói, a obra é um tributo à inesquecível figura de Beto Carrero. “O musical não procura reproduzir a performance de nosso insubstituível cowboy e sim homenageá-lo com um espetáculo original”, explica Maicon Clenk, que responde pela direção artística, coreografia e texto do musical.
A combinação harmoniosa de música, dança e teatro está bem adaptada num palco de cerca de 40 metros. No conforto de um ambiente climatizado, milhares de pessoas devem assistir ao espetáculo já neste primeiro ano de estreia. Foi preciso um ano para que acertasse na qualidade e no encantamento que o público de Beto Carrero World merece e está acostumado a encontrar.
Alex Murad, presidente do empreendimento, diz que esta é uma das produções mais bem elaboradas que o parque já teve. “Fiquei impressionado quando assisti o ensaio. Só na Broadway existe algo assim”.A composição das músicas e a direção musical foram confiadas a Tim Rescala, que participou de consagradas obras como Hoje é dia de Maria, Sítio do Picapau Amarelo e A Comédia da Vida Privada.
Audições foram realizadas em várias cidades do país, à procura dos melhores atores para cada papel. Ensaios em ritmo acelerado. Aulas de canto, balé clássico, alongamento, pilates e montaria foram produzidas especialmente para este show. Tudo para que os artistas alcançassem a perfeição nas interpretações. Mais de 5 milhões de reais investidos nesta mega produção garantem qualidade e profissionais de alto padrão do início ao fim.
 

Foto por: Divulgação

REDAÇÃO, JORNAL DO COMÉRCIO
REDAÇÃO, JORNAL DO COMÉRCIO
Desde 1989 informando a comunidade. Edição impressa semanal sempre aos sábados.

Confira também
as seguintes matérias recomendads para você