20.3 C
Piçarras
segunda-feira 20 de maio de 2024


Penha estreia dia 2 programa de rádio Penha em Sintonia

Ouça a Matéria

Na próxima sexta-feira, dia 2 de julho, a Prefeitura de Penha estreia o programa de rádio ‘Penha em Sintonia’. Sob o lema, ‘as notícias do município nas ondas do rádio’, o Governo Municipal vai expor suas ações e criar um novo canal de comunicação com a comunidade. O programa vai ao ar, ao vivo, às 10h, na Rádio Comunitária Pérola FM, na freqüência 98,5.
O ‘Penha em Sintonia’ terá duração de trinta minutos e será apresentado pelo locutor Lázaro Silva e produzido pelo jornalista da Prefeitura. Durante o programa, o Governo Municipal vai informar a comunidade sobre as novas ações administrativas e também abrir o diálogo entre um secretário municipal e a população através de uma breve entrevista.
A primeira entrevista está agendada com o prefeito, Evandro Eredes dos Navegantes. Além disso, a comunidade poderá participar do programa deixando suas sugestões ou críticas através do telefone 3345.8865 ou do e-mail [email protected]. Todos os dados serão repassados às Secretarias responsáveis e uma atitude tomada com maior agilidade.
 

REDAÇÃO, JORNAL DO COMÉRCIO
REDAÇÃO, JORNAL DO COMÉRCIO
Desde 1989 informando a comunidade. Edição impressa semanal sempre aos sábados.

Confira também
as seguintes matérias recomendads para você