17.1 C
Piçarras
domingo 14 de julho de 2024


Piçarras tem treze inscritos para vaga de conselheiro

Ouça a Matéria

Trezes pessoas colocaram seu nome à disposição do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Balneário Piçarras (Comdicap) para formação do novo Conselho Tutelar do município. O prazo de inscrições se encerrou às 17h30 de quinta-feira, 23. A eleição acontece no dia 8 de julho.
Os cinco novos conselheiros serão eleitos por um colegiado de entidades governamentais e não governamentais para atuarem durante os próximos três anos a frente da entidade que fiscaliza o cumprimento do Estatuto da Criança e do Adolescente na cidade.
A eleição que vai escolher os novos conselheiros tutelares de Balneário Piçarras está marcada para o dia 8 de julho, das 13h às 17h, na sala de reuniões da Secretaria da Educação. Os cinco mais bem votados formam o Conselho.
O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Balneário Piçarras (Comdicap) orienta os interessados a ler atentamente o edital e a resolução que regulamenta o processo eleitoral. Ambos os documentos estão no site oficial do Governo Municipal.
 

—–

1 – Inez Mery Valcanaia Toniati
2 – Adeliane Evelise Debatin
3 – Ricardo Vani Kupczyk
4 – Zari Isensee
5 – Marly Dulcineia da Silva Santana
6 – Marlo Volkmann
7 – Julia de Bittencourt Sedrez
8 – Suellen Aline Vieira
9 – Roseli de Fátima Carvalho Krahl
10 – Débora de Cássia Vieira Godoy
11- Nadir Maria Surdi de Mendonça
12 – Marta Wilhelm
13 – Rosangela de Souza
 

Confira também
as seguintes matérias recomendads para você