18.9 C
Piçarras
segunda-feira 22 de abril de 2024


Prefeitura de Penha cadastra ações durante a Copa

Ouça a Matéria

Se você é comerciante de Penha e pensa em idealizar atividades especiais durante os jogos da seleção nacional na Copa do Mundo, leia com atenção. A Secretaria de Turismo de Penha está cadastrando os estabelecimentos da cidade que irão realizar alguma ação ou atrativo especial para a Copa, que se inicia no próximo mês. Para efetuar o cadastro, a empresa precisa preencher uma ficha e enviar ao e-mail: [email protected] ou ao fax: (47) 3345-8986. O documento está disponível no site da Prefeitura (www.penha.sc.gov.br).
Podem fazer o cadastro empresas como restaurantes, meios de hospedagem, bares e lanchonetes, parques, clubes, casas noturnas, etc. Exemplos: restaurantes que irão fazer a transmissão dos jogos; hotéis e pousadas que vão oferecer alguma promoção; lanchonetes que irão colocar música ao vivo ou oferecer petiscos para assistir aos jogos; promoções (como chope em dobro), as lojas que irão comercializar artigos do gênero, entre outros.
Com o cadastro, a Secretaria de Turismo de Penha, junto aos demais municípios da Costa Verde & Mar, irá realizar uma divulgação aos meios de imprensa, às empresas e público em geral, além de promoverem nos sites turísticos disponíveis. “Nossa proposta é incentivar os estabelecimentos a desenvolverem atrações diferenciadas aproveitando períodos especiais como é o caso da Copa e, além disso, gerar movimentação turística durante o ano todo”, afirma a secretária de Turismo, Larissa Andrade.
O objetivo desta ação é mostrar aos turistas, principalmente dos estados de Santa Catarina e do Paraná, opções para que eles possam assistir aos jogos da Copa e, ao mesmo tempo, fazer um programa diferente e passar momentos de muita diversão junto aos amigos e familiares. “É também uma maneira de mostrar à própria comunidade os locais que irão oferecer atrativos diferenciados para a Copa proporcionando momentos de lazer e diversão aos moradores”, finaliza. O prazo para cadastro encerra no dia 17 de maio (segunda-feira) e é gratuito.
 

REDAÇÃO, JORNAL DO COMÉRCIO
REDAÇÃO, JORNAL DO COMÉRCIO
Desde 1989 informando a comunidade. Edição impressa semanal sempre aos sábados.

Confira também
as seguintes matérias recomendads para você