26.1 C
Piçarras
terça-feira 16 de abril de 2024


Yasmim de Oliveira é a nova rainha da Fenaca

Ouça a Matéria

Yasmim Danielle de Oliveira é a nova rainha da Festa Nacional da Cachaça. Ao lado de Maria Inés Brühmüller, rainha da Festa da Banana e de Suelin Rosane Vilpert, primeira princesa e Calinca Maiara Moirer, segunda princesa, a jovem foi escolhida durante evento de escolha realizado no sábado, dia 15 de maio, a partir das 20 horas, no Salão da Igreja Santa Paulina, na Vila do Salto.
Depois da escolha das quatro jovens, o baile reuniu mais de mil pessoas e teve a animação da Sagittarius Band Show. A rainha da edição passada, Andréia Martendal, passou a faixa para a nova escolhida, que agora representará a festa mais tradicional da região. As rainhas da cachaça e da banana receberam como premiação R$ 500,00 cada, já as princesas levaram pra casa R$ 400,00 cada.
Segundo o presidente da comissão organizadora da festa, Nélio Luciani, a comissão ainda não fechou a programação oficial da festa, porém e previsão é de que haverá atrações para toda a família. A 24 edição da festa acontecerá de 16 a 18 de julho, marcando as comemorações do 52 aniversário de emancipação política do município.
 

Foto por: Divulgação

Confira também
as seguintes matérias recomendads para você