20.3 C
Piçarras
segunda-feira 20 de maio de 2024


Ingressos já à venda para a Festa do Marisco

Ouça a Matéria

A 16ª Festa Nacional do Marisco caminha para sua abertura oficial e quem espera curtir os quatro shows nacionais a preços promocionais deve correr para garantir seu ingresso antecipado Eles estão disponíveis em seis pontos de vendas espalhados nas cidades de Penha, Balneário Piçarras, Balneário Camboriú, Itajaí e Barra Velha.
Os interessados em curtir Fernando e Sorocaba (sexta – 04/03), Zé Henrique e Gabriel e Cesar e Alessandro (sábado – 05/03) e João Neto e Frederico (domingo – 06/03) podem comprar seus ingressos a R$ 20 na pista e R$ 30 na área vip. “É importante ressaltar que o valor dos ingressos será reajustado no dia dos eventos”, salienta o coordenador da festa, o vice-prefeito, Mário Guaracy de Souza.
A festa acontece entre os dias 3 a 7 de março. Até a abertura oficial das festividades os ingressos estarão à disposição nos pontos de vendas: Posto Avenida e Art Vídeo Locadora em Penha, Posto Brava em Balneário Camboriú, Babico Pastelaria em Barra Velha, Posto Amigão em Balneário Piçarras e Quiosque Brava Shopping em Itajaí.
A 16ª edição da Festa Nacional será realizada no mesmo local dos últimos dois anos, ao lado da Sociedade Amigos de Penha. O acesso para a Festa é gratuito, com exceção dos shows nacionais, que serão cobrados. Durante os primeiros dois dias da Festa – quinta e sexta – os pavilhões estarão abertos a partir das 19h. Já no sábado, domingo e segunda, os portões serão abertos a partir das 12h, para que os visitantes possam degustar dos pratos elaborados à base do marisco.

Camarotes
A venda dos camarotes também já começou. Os interessados em adquirir o espaço reservado na festa devem ligar para a empresa organizadora da Festa (3365.3034). “São áreas bem estruturadas e totalmente seguras para quem quer assistir aos shows com maior tranquilidade”, finaliza Guaracy.
 

REDAÇÃO, JORNAL DO COMÉRCIO
REDAÇÃO, JORNAL DO COMÉRCIO
Desde 1989 informando a comunidade. Edição impressa semanal sempre aos sábados.

Confira também
as seguintes matérias recomendads para você