21.7 C
Piçarras
quarta-feira 22 de maio de 2024


Jovens de Piçarras e Penha devem fazer alistamento

Ouça a Matéria

Se você é homem e completa 18 anos este ano, atenção. Você tem um grande trabalho patriótico a cumprir. A Junta Militar de Balneário Piçarras e Penha alertam que até o próximo dia 29, você deve procurar o setor para fazer o seu alistamento junto às Forças Armadas do Brasil. Colete seus documentos pessoais e aliste-se.
Para realizar o alistamento, os jovens devem ir até o setor da Junta Militar com os seguintes documentos: duas fotos 3×4, certidão de nascimento, carteira de identidade, CPF e comprovante de residência. “Não é necessário tirar fotocópia dos documentos”, avisa a secretária da Junta Militar de Penha, Marlise Schneider Loss.
De acordo com o órgão de Balneário Piçarras, cerca de 150 jovens devem fazer o alistamento este ano. Em Penha o número sobe para 150. Após o alistamento eles participaram da cerimônia de juramento à bandeira, ação que libera os alistados da obrigatoriedade de servir ao Exército, Marinha ou Aeronáutica.
Isso porque, Balneário Piçarras e Penha se encaixam no excesso de contingente das Forças Armadas e por esse motivo, nenhum dos jovens será convocado para servir à Pátria.
 

REDAÇÃO, JORNAL DO COMÉRCIO
REDAÇÃO, JORNAL DO COMÉRCIO
Desde 1989 informando a comunidade. Edição impressa semanal sempre aos sábados.

Confira também
as seguintes matérias recomendads para você