18.9 C
Piçarras
segunda-feira 22 de abril de 2024


Negritude Jr. abre temporada em Piçarras

Ouça a Matéria

A Secretaria de Turismo, Cultura e Esporte de Balneário Piçarras (Setuce) apresentou as primeiras atrações da programação de verão 2011/2012. O show nacional do grupo Negritude Junior foi confirmado para o próximo dia 10, além de bandas regionais durante o principal momento da temporada.
O samba e o pagode do grupo vão animar a noite do dia 10 com um show gratuito no pavilhão que será montado no entorno do Ginásio Aurélio Solano de Macedo. “Estamos concluindo os detalhes finais da programação para começar a distribuí-la na próxima semana. E também já trabalhando nos preparativos para o Carnaval 2012”, afirma a secretária Flávia Coradini.
As bandas que agitam as noites de verão na cidade também estão confirmadas mais uma vez em três pontos da orla. No palco central, que será montado nas proximidades do edifício Anna Paula, as apresentações acontecem dias 25, 30 e 31 de dezembro e dias 1º e 07 de janeiro. No norte da orla, na altura da Avenida Victor Zimmermann, os shows estão programados para 25 e 31 de dezembro.
Na barra, a queima de fogos na barra do Rio Piçarras também está confirmada para a virada de ano. Além do show pirotécnico, um DJ vai animar a noite de quem a acompanhar a festa no local.
Outra atração especial do fim de ano na cidade é a Cantata de Natal, que será realizada dia 10 de dezembro, na Paróquia de Santo Antônio, e deve contar com a participação do Coral Municipal e de outros grupos do estado.

Decoração natalina
A decoração natalina nas principais ruas e avenidas da cidade é um dos investimentos para o natal. A partir da primeira semana de dezembro, arranjos luminosos serão instalados no Centro e bairros Santo Antônio e Nossa Senhora da Paz.

Bem vindo turista
Outra iniciativa do Governo Municipal para o verão é o projeto “Bem Vindo Turista”, que recebe os visitantes ao som das serestas do Grupo Vocal “Cantando por Aí”. Os artistas se apresentam nos bares e restaurantes da cidade de 30 de dezembro até a primeira semana de fevereiro. Eles também distribuem cartões postais de agradecimentos pela visita.

Encontro de trilheiros
Um dos maiores encontros de trilheiros do estado é atração do dia 11 no pavilhão. O evento vai reunir mais uma vez centenas de motociclistas que vão enfrentar um novo desfio pelo interior do município. O encontro terá ainda sorteio de prêmios, almoço e show musical.
 

Foto por: Divulgação

Confira também
as seguintes matérias recomendads para você