20.3 C
Piçarras
segunda-feira 20 de maio de 2024


Orimar Hess lança CD e faz homenagem à terra natal

Ouça a Matéria

Depois de ser reconhecido pelos críticos como o melhor acordeonista do Brasil em 2009 e um dos melhores do mundo no mesmo ano, o músico Orimar Hess Júnior agora se lança a um novo desafio. Já está à venda o seu primeiro CD solo, intitulado “Homenagens”. O CD traz 13 composições próprias do acordeonista, sete delas instrumentais e seis cantadas. “Neste CD apresento algumas homenagens a pessoas queridas, como meu pai falecido em fevereiro de 2010,minha mãe, minha esposa, minha filha, minha terra natal São João do Itaperiú e até uma homenagem ao Terno de Reis”, destaca Orimar.
Morador de Balneário Piçarras, Orimar afirma que o CD é uma grande realização e que vem no momento certo. “Estou mais amadurecido e o CD é uma homenagem a pessoas e locais que me fizeram crescer pessoalmente e me deram o apoio para minha carreira”, avalia. O músico começou carreira profissionalmente aos 21 anos e não parou de se aperfeiçar.
E o reconhecimento por esse trabalho pode ser medido por um dos últimos shows do instrumentista em Porto Alegre, na virada do ano, para um público de 70 mil pessoas. “Foi muito bom”, comenta.
O CD já está à venda em vários estabelecimentos da região e também pode ser adquirido através do telefone (47) 9145-0480, pelo preço de R$ 15,00 reais.
 

Confira também
as seguintes matérias recomendads para você