19.9 C
Piçarras
segunda-feira 22 de abril de 2024


Penha divulga lista de mudas de plantas à venda

Ouça a Matéria

A Secretaria de Pesca e Agricultura de Penha divulgou uma lista com o nome de todas as plantas disponíveis para compra na campanha de venda de mudas da Prefeitura. A venda acontece por intermédio da Secretaria diretamente com o produtor, possuindo custos mais baixos e um selo de qualidade. A campanha segue até o dia 24 de junho.
A lista completa de todas as mudas disponíveis para compra está no site do Jornal do Comércio – www.jornaljc.com.br. Os interessados podem adquirir espécies de laranjeiras, tangerineiras, limeiras, caquizeiros, macieiras, figueiras, ameixeiras, pereiras, kiwis, nectarineiras, pessegueiros, jabuticabeiras, videiras, além de outra série de frutas. Há também flores, roseiras e ornamentais.
“Não há limite de compra. Nosso intuito é fomentar o plantio do verde”, frisa o secretário, Luiz Fernando Vailatti, o Ferrão. A venda acontece diretamente na sala da Secretaria, situada a Avenida Nereu Ramos, número 8. Informações complementares também podem ser obtidas pelo telefone 3345.3256. A entrega das mudas acontece no dia 24 de junho, em uma ação no terreno aos fundos da Igreja Matriz.
No mesmo dia da entrega das mudas, produzidas pela empresa Mondini Plantas – de Pouso Redondo -, a Secretaria realiza a segunda edição da Feira do Peixe Vivo. A primeira, realizada na véspera do feriado santo, rendeu a venda de pouco mais de meia tonelada de tilapia.
 

REDAÇÃO, JORNAL DO COMÉRCIO
REDAÇÃO, JORNAL DO COMÉRCIO
Desde 1989 informando a comunidade. Edição impressa semanal sempre aos sábados.

Confira também
as seguintes matérias recomendads para você