20.4 C
Piçarras
quinta-feira 23 de maio de 2024


Programação já está pronta para aniversário de BV

Ouça a Matéria

A Secretaria Municipal de Turismo de Barra Velha já organizou a programação das comemorações do 50º Aniversário do Município, porém ainda aguarda o dinheiro para contratação dos eventos ser depositado na conta da Prefeitura para realizar o anúncio oficial.
No mês de outubro, o deputado federal Décio Lima (PT) informou que repassaria uma emenda parlamentar de R$ 100 mil para a Fundação Municipal de Turismo organizar a festa de aniversário de Barra Velha, porém o dinheiro não teria sido depositado na conta da Prefeitura ainda. De acordo com informações da Prefeitura, a espera é por uma questão meramente burocrática.
“Assim que tivermos a confirmação do recurso, vamos dar divulgação à programação. Já está tudo organizado há semanas”, comentou a diretora de Turimso, Heleni Rosa.
Na reunião com o deputado, o diretor da Fundação de Turismo, Thiago Pinheiro, também apresentou o projeto para programação de Natal, da virada do ano e da temporada de verão 2011/2012. “Ainda não podemos adiantar o anúncio oficial do cronograma porque não temos a confirmação do dinheiro. Porém, como não queremos perder divulgação na região, vamos solicitar recursos da prefeitura para ter cobertos alguns eventos e adiantar assim o anúncio da temporada para os veranistas”, comentou Thiago.
Já o diretor da Fundação informou que para o 50º aniversário do município não acontecerá o show da dupla sertaneja Rio Negro e Solimões, que tinha cancelado o show da Festa do Pirão. “Como os shows foram contratados com a empresa ganhadora da licitação e o show foi cancelado, aconteceu uma diminuição do orçamento da festa. O dinheiro vai ser utilizado para o Turismo”, explicou o diretor.
 

Confira também
as seguintes matérias recomendads para você