21.7 C
Piçarras
quarta-feira 22 de maio de 2024


Rainha fará trajeto Navegantes-Piçarras-BV

Ouça a Matéria

A partir desta terça-feira, 1º de fevereiro, a empresa de transporte coletivo, Rainha Sul, volta a circular pelos bairros de Balneário Piçarras. As linhas terão a conexão de Navegantes até Barra Velha, parando exatamente dentro do pátio da loja de departamento, Havan. Os bairros Nossa Senhora da Paz, Santo Antônio, Itacolomi e Centro serão atendidos pelas linhas.
“Com a conclusão da ponte e uma parceria que firmamos com a Havan, reativamos as linhas”, explica João Geferson, comercial da empresa de ônibus. Ao longo do dia, 24 linhas estarão disponíveis à comunidade. “São linhas que irão parar dentro da Havan”, revela. Os horários estão disponíveis no quadro ao lado.
Além de atender a comunidade, a empresa espera transportar futuros funcionários à nova loja de Barra Velha. Para isso, nos dias 3 e 4, na sede da Apae de Balneário Piçarras, haverá uma seleção de emprego para a Havan. Os interessados devem comparecer com os documentos pessoais, na sede da escola, em horário comercial. “É uma ação que irá incrementar o fluxo na cidade”, acredita Geferson.
Neste retorno da empresa aos bairros de Balneário Piçarras, o Nossa Senhora da Conceição não será atendido. “Com o passar das semanas, iremos estudar o movimento e, quem sabe, estender as linhas até o bairro”, finaliza. As linhas já vinham sendo realizadas no ano passado, mas com a demolição da ponte da Avenida Getúlio Vargas, foram paralisadas.
 

Confira também
as seguintes matérias recomendads para você