29.3 C
Piçarras
sexta-feira 1 de março de 2024


Banda ‘Ninguém Sabe’ lança seu primeiro videoclipe

Ouça a Matéria

O primeiro videoclipe da banda de rock “Ninguém Sabe” foi oficialmente lançado no último dia 23, durante o “Cultura na Praça”, em Balneário Piçarras. A sexta música do álbum, “Fridolin”, conta a saga do personagem que ganhou vida na pele do próprio compositor da canção. A versão está disponível no Youtube e também no site do Jornal do Comércio.

Fridolin (Elton Mendes) se apaixona por uma freira (Kamila Souza), mas tem dúvidas se seus sentimentos são corretos ou pecaminosos, tornando-se o dilema do rapaz. Segundo o diretor, Jonatan Gentil, “a interpretação do videoclipe está nítida quando escutamos a música, pois este não foge da narrativa da letra e completa dizendo que o roteiro, foi feito junto com a banda e pensado de forma que ilustrasse a composição”.

“A canção foi escrita por Elton Mendes, ex-vocalista e um dos fundadores da banda, portanto nada mais justo que interpretasse o personagem que ele mesmo criou”, relata o baterista Wagner Kuhnen. “Ninguém Sabe” também é o nome do álbum de estreia da banda, lançado no ano de 2015 e contém oito faixas inéditas e autorais.

O vídeo foi inteiramente produzido pela produtora Setebarba Filmes por meio do Edital Ivone Pires de Apoio à Cultura, oferecido pela prefeitura de Balneário Piçarras. O lançamento foi, inclusive, em um evento aberto ao público também na cidade, já que as locações do clipe se dividiram entre a área rural e a praia central do município.

A “Ninguém Sabe” é uma banda de rock catarinense, formada em 2006 na cidade de Itajaí. A origem musical do grupo é baseada na sonoridade do rock brasileiro 70 e as composições integram diversos estilos musicais, como o rock n’ roll, o blues, rock progressivo, rock psicodélico, samba, entre outros ritmos e gêneros da música popular brasileira.

Atualmente os integrantes da banda são: Rosalvo Júnior (voz), Wagner Kuhnen (bateria), Lucas Alves (guitarra), Lenon Cesar (baixo), Victor Dalferth (teclado), Marcelo AZ Orates (flauta e saxofone) e Icó Moronguetá (percussão). O álbum completo da banda pode ser baixado aqui.

Foto por: Divulgação

REDAÇÃO, JORNAL DO COMÉRCIO
REDAÇÃO, JORNAL DO COMÉRCIO
Desde 1989 informando a comunidade. Edição impressa semanal sempre aos sábados.

Confira também
as seguintes matérias recomendads para você