23.9 C
Piçarras
sexta-feira 23 de fevereiro de 2024


Bali Hai anuncia o fim das festas

Ouça a Matéria

Uma das casas mais tradicionais de Balneário Piçarras anunciou oficialmente seu fechamento – no modelo atual e no endereço de sempre.  Os proprietários do Bali Hai confirmaram o encerramento das atividades após 23 anos de funcionamento – período que marcou gerações e colocou a cidade no roteiro noturno principalmente na década de 90 e anos 2000.

“Depois de 23 anos, com até seis clubes funcionando simultaneamente e mais de três milhões de pessoas prestigiando nossos eventos, informamos o encerramento das atividades do Bali Hai de Piçarras, no modelo atual, no endereço de sempre”, afirmou nota oficial do Bali Hai, assinada pelos proprietários Julian Olsen, Francine Olsen e Rodrigo Thomazi.

“O mundo tem se transformado de forma muito rápida e o Bali Hai precisa se reinventar. Vamos mergulhar fundo nas nossas raízes, abrir olhos e ouvidos para o mundo e (Porque não?) em breve fazer surgir um novo Bali Hai, com uma outra proposta, e a qualidade e o comprometimento de sempre”, completou a nota.

A própria reinvenção citada por Julian, Francine e Rodrigo ficou marcada em 1994 – quando o primeiro Bali Hai surgiu para transformar a noite do Balneário Piçarras e do norte catarinense. “De frente para o mar e em meio à natureza, nascia um novo conceito para agitar o cenário noturno no auge da temporada de verão. A expansão foi meteórica”, citam o trio. 

Em 1997, o litoral paranaense foi escolhido para receber a primeira filial do grupo, com a inauguração do Bali Hai de Guaratuba. Em 1999 o Bali Hai extrapolou as fronteiras nacionais e inaugurou uma casa no litoral sul da Espanha, no balneário de Puerto Mazarrón. “Ali os europeus experimentaram o estilo 100% brasileiro de fazer festa, que depois conquistaria turistas no mundo inteiro. Em seguida vieram o Bali Hai de Porto Belo, Garopaba, Içara e Atlântida, no Rio Grande do Sul”, recordaram Francine Olsen e Rodrigo Thomazi.

Apesar do fechamento, o grupo categorizou que “a marca está licenciada para uma série de produtos e continua forte. Salientamos ainda que os clubes das praias de Içara e Garopaba seguem independentes, utilizando a marca Bali Hai no formato de franquia”. A festa de encerramento em Balneário Piçarras acontecerá no Carnaval, no dia 25 de fevereiro.

 

REDAÇÃO, JORNAL DO COMÉRCIO
REDAÇÃO, JORNAL DO COMÉRCIO
Desde 1989 informando a comunidade. Edição impressa semanal sempre aos sábados.

Confira também
as seguintes matérias recomendads para você