27 C
Piçarras
segunda-feira 26 de fevereiro de 2024


Obras de saneamento em Balneário Piçarras serão suspensas durante o carnaval

Ouça a Matéria

As obras de implantação da rede de esgoto em Balneário Piçarras serão suspensas temporariamente na sexta-feira, 24 de fevereiro, em razão do feriado de Carnaval, quando a cidade será tomada por visitantes. Os trabalhos serão retomados em 1º de março.

A interrupção temporária dos serviços foi acordada entre a CASAN e a prefeitura de Balneário Piçarras para que as obras não prejudiquem o trânsito de veículos no município durante o Carnaval.

O último relatório divulgado pela Itajuí – empresa executora da obra – aponta que 26.268,70 metros de rede coletora já foram concluídos. Esse índice representa praticamente 90% do trabalho. Além disso, 2.421,43 metros de emissários foram implantados (63%) e 2.204 ligações domiciliares, concluídas.

Entre 20 de fevereiro e 6 de março, integram a programação de trabalhos as seguintes ruas da cidade:  São Pedro, Londrina, Lages, Nossa Senhora da Paz, Belmiro Brandino Pedro e Vereador João Figueiredo.

 

Ligações de esgoto permanecem proibidas

A CASAN reitera o pedido para que os moradores não liguem o esgoto residencial à rede coletora sem autorização da Companhia. A ação irregular pode trazer problemas, como refluxo de esgoto no imóvel e nas ruas, além de comprometer todo o sistema que está sendo implantado na cidade.

 

Ruas em obras no período:

– Lages

– São Pedro

– Nossa Senhora da Paz

– Londrina

– Belmiro Brandino Pedro

– Vereador João Figueiredo

REDAÇÃO, JORNAL DO COMÉRCIO
REDAÇÃO, JORNAL DO COMÉRCIO
Desde 1989 informando a comunidade. Edição impressa semanal sempre aos sábados.

Confira também
as seguintes matérias recomendads para você