28.4 C
Piçarras
sexta-feira 23 de fevereiro de 2024


Abertas as inscrições ao curso de guarda-vidas para Balneário Piçarras e Penha

Ouça a Matéria

Seguem abertas até o próximo dia 10, as inscrições para o Curso de Formação de Guarda-Vidas Civis (CFGVC), para atuação na Operação Veraneio 2019/2020 nas praias de Balneário Piçarras e Penha. Elas devem ser feitas CLICANDO AQUI. Ao todo, são 50 vagas com ajuda de custo de até R$ 150 por dia.

Os requisitos mínimos são de ter idade mínima de 18 anos, possuir atestado médico comprovando estar apto fisicamente para submissão do teste de aptidão física, que deverá ser apresentado no dia do teste de avaliação física e possuir comportamento compatível com a conduta de Guarda-Vidas Civil, caso tenha prestado serviço voluntário em temporadas anteriores.

Além disso, é preciso conseguir nadar 500 metros em até doze minutos e correr 1,6 quilômetros em 8 minutos (homens) e 9 minutos (mulheres). As provas acontecerão no dia 11, na cidade de Itajaí. A relação de classificados sai no mesmo dia. O edital completo do curso está DISPONÍVEL AQUI.

Os aprovados ingressarão no curso, previsto para ser realizado de 14 de outubro à 14 de novembro – com carga horária de 90h.

 

REDAÇÃO, JORNAL DO COMÉRCIO
REDAÇÃO, JORNAL DO COMÉRCIO
Desde 1989 informando a comunidade. Edição impressa semanal sempre aos sábados.

Confira também
as seguintes matérias recomendads para você