25.4 C
Piçarras
domingo 25 de fevereiro de 2024


Aprovados no concurso público de Balneário Piçarras tem até final do mês para assumirem

Ouça a Matéria

A Prefeitura de Balneário Piçarras iniciou o chamamento dos profissionais aprovados no concurso público realizado em fevereiro. O edital foi publicado no último dia 14 e os 74 vencedores tem até o final do mês para manifestarem interesse em assumir os cargos. 

Para assumir o cargo, o candidato aprovado deverá entregar os documentos – exigidos no edital – no Departamento de Recursos Humanos na sede da Prefeitura Municipal (localizada na Avenida Emanoel Pinto, 1655, Centro). Os candidatos aprovados têm prazo de 15 dias desde a data de publicação do Edital para realizar a entrega da lista de documentos.

As vagas preenchidas pelo concurso são de advogado, naturólogo, farmacêutico, fisioterapeuta, médico veterinário, engenheiro civil, especialista em administração, especialista em finanças, contador, bioquímico, agente de combate às endemias, agente sanitário, mecânico, motorista, fiscal fazendário, técnico de enfermagem, assistente de informática, assistente social, enfermeiro, fonoaudiólogo, nutricionista, psicólogo, agente sanitário II, auxiliar administrativo III, auxiliar bibliotecário, fiscal de obras II, técnico de raio-x, operador de máquinas II e auxiliar da manutenção e conservação.

Em caso de desistência da vaga o candidato deverá apresentar uma declaração assinada, informando que não tem interesse em assumir o cargo e encaminhar uma via pelo correio eletrônico do IBAM (www.ibam-concursos.org.br). No concurso de fevereiro, foram mais de 4.800 inscritos disputando os 74 cargos disponíveis.

DEMISSÕES

O concurso público promovido pela Prefeitura vai ao encontro da decisão do juízo de Direito da Comarca que condenou a Prefeitura de Balneário Piçarras a rescindir todas as contratações temporárias de funcionários e a realizar concurso público para o preenchimento correto das vagas num prazo de até 180 dias. A decisão foi assinada no dia 22 de novembro e deve atingir diretamente mais de 600 funcionários.

 

REDAÇÃO, JORNAL DO COMÉRCIO
REDAÇÃO, JORNAL DO COMÉRCIO
Desde 1989 informando a comunidade. Edição impressa semanal sempre aos sábados.

Confira também
as seguintes matérias recomendads para você