25.2 C
Piçarras
quinta-feira 29 de fevereiro de 2024


Assistência Social divulga nomes deferidos para futura eleição do Conselho Tutelar

Ouça a Matéria

Nesta sexta-feira (31), a Secretaria de Assistência Social de Balneário Piçarras divulgou a lista de inscrições deferidas de candidatos a membros do Conselho Tutelar. A partir de agora serão iniciadas as próximas etapas e as eleições serão realizadas no dia 06 de outubro de 2019.       

Os 15 candidatos irão disputar as 5 (cinco) vagas para a função pública de membro do Conselho Tutelar do Município de Balneário Piçarras, para cumprimento de mandato de 4 anos, no período de 10 de janeiro de 2020 a 09 de janeiro de 2024, em conformidade com o art. 139, 2º da Lei Federal n. 8.069/1990 (Estatuto da Criança e do Adolescente).

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente informa que os candidatos com inscrições indeferidas poderão interpor recurso de forma escrita. “As pessoas que tiveram suas inscrições indeferidas podem se dirigir até a sede da Assistência Social durante os dias 3 e 4 de junho, para realizar o pedido de recurso” explicou a Secretária de Assistência Social, Ana Paula Ribeiro Stiebler.

No dia 7 de junho serão republicados os candidatos deferidos, após as avaliações dos recursos. “Os candidatos que tiveram suas inscrições deferidas devem prestar atenção aos meios de comunicação oficiais da Prefeitura, em seguida, serão divulgadas as próximas etapas do processo eletivo” finalizou a Secretária.

Candidatos deferidos:

– Janete Ribeiro Da Silva

– Karlon Ferreira De Paula

– Vera Nardina Klein

– Kelly Regina Da Silva

– Nailor Batista

– Deise Fabiana Novick

– Rafael Serrano Conde

– Vanessa Enilda Brockveld De Borba

– Bruna De Liz Montibeler Ribeiro

– Emely Roth Torres De Freitas De Oliveira

– Charles Roberto Milchert

– Andréa Evelise Debatin

– Lucimar Alcides Uller

– Tatiane Regina Turazzi

– Romina Pamplona Wohlke

REDAÇÃO, JORNAL DO COMÉRCIO
REDAÇÃO, JORNAL DO COMÉRCIO
Desde 1989 informando a comunidade. Edição impressa semanal sempre aos sábados.

Confira também
as seguintes matérias recomendads para você