28.4 C
Piçarras
sábado 24 de fevereiro de 2024


Cantor de Navegantes lança música e videoclipe no cenário musical R&B

Ouça a Matéria

Cristiano Delfino, hoje de nome artístico Crizi, respira a música desde muito jovem. Seus primeiros contatos com a fina melodia vieram aos 7 anos de idade. Hoje, aos 25 anos, o morador e músico da cidade de Navegantes vive uma nova experiência profissional. Ele acaba de lançar sua primeira música e videoclipe: Poderzão. A produção segue um estilo musical em ascensão, o R&B.

ASSISTA O CLIPE

“É um sentimento que não há palavras pra definir, o que posso dizer é que estou feliz, conseguindo dar início a um sonho. É incrível cantar e dançar a própria música”, definou Crizi. O sotaque do litoral é marca peculiar do cantor que escolheu o R&B para se lançar no mercado. “O ‘novo R&B’ do Brasil é uma mistura sem limites do som norte-americano com o nosso rap, MPB, funk e pagode”, completou.

Seu clipe veio a rede virtual no último domingo, dia 28. É pelas plataformas digitais que ele espera alcançar seu lugar em um mercado tão disputado. “A internet é sim um grande facilitador. Ela possibilitou que artistas independentes, e com menor capacidade de investimento, divulguem seus trabalhos proporcionando ao público uma maior liberdade para escolher e ouvir o som de sua preferência”, avaliou Crizi.

Para ele, esse “facilitador” possibilita justamente que o público tenha maior poder de escolha na hora de curtir um som. Sem influência. “A interferência do Capital, como era no tempo das grandes gravadoras existe, porém, é infinitamente menor. O próprio segmento que escolhi, por ter grande força no cenário Alternativo e Independente, é oriundo da internet e um grande exemplo disso”, observou.

O videoclipe de Poderzão foi gravado na Praia do Poá, em Penha. Foi produzido por Rodrigo Gordinho, “o cara que me ajudou a tirar a ideia do papel e me direcionar. Um amigo produtor”, definiu Crizi. Já na criação da letra, há a parceria com “Matheus Soares, amigo que a música me deu, e já temos outra música que fizemos juntos e gravaremos talvez até final do ano”, complementou.

Crizi, assim como sua primeira música, Poderzão, podem ser acessados pelo Instagram (@ocrizi), Facebook (/ocrizioficial), YouTube (Crizi) e ainda no Spotify, Deezer e todas as demais plataformas digitais.

Foto por: Reprodução

Confira também
as seguintes matérias recomendads para você