25.4 C
Piçarras
domingo 25 de fevereiro de 2024


Concurso de Decoração Natalina de Balneário Piçarras está com inscrições abertas até dia 29

Ouça a Matéria

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Balneário Piçarras(CDL), junto da Prefeitura, iniciou o período de inscrições para o Concurso de Decoração Natalina. As premiações para as melhores decorações incluem isenção de alvará de funcionamento para o exercício seguinte, isenção de IPTU, troféu comemorativo, publicidade em jornal impresso e cestas natalinas.

O período para o cadastro segue até dia 29 de novembro. “O tema é livre, podendo abordar o natal da forma que desejar e não há requisitos obrigatórios na decoração. É só deixar a criatividade falar mais alto”, explica a diretora do SPC, Leticia Fleith.  O concurso é dividido em 3 categorias, sendo elas: Fachada Residencial, Fachada Comercial e Vitrine Comercial.

O concurso consiste em premiar as melhores decorações de natal em residências e estabelecimentos. Os principais critérios utilizados durante o julgamento são harmonia, originalidade, aproveitamento do espaço, impacto visual diurno e noturno da decoração e criatividade.

A participação é válida para todos os munícipes que estejam em dia com as taxas exigidas pelo município, como IPTU, alvará de funcionamento e alvará sanitário. As visitas da comissão julgadora acontecerão entre os dias 9 e 12 de dezembro sem aviso prévio. O julgamento e a apuração acontece no dia 13 de dezembro.

A comissão será formada por um membro de cada entidade, sendo elas: Diretoria da CDL, Prefeitura Municipal, Câmara de Vereadores, Empresa associada a CDL, e um membro da comunidade.

Os interessados em participar do concurso, podem realizar sua inscrição diretamente na CDL de Balneário Piçarras, na Av. Emanuel Pinto, 179, Centro, de segunda-feira à sexta-feira (horário comercial) ou eletronicamente, através do site picarras.cdl-sc.org.br.

 

 

REDAÇÃO, JORNAL DO COMÉRCIO
REDAÇÃO, JORNAL DO COMÉRCIO
Desde 1989 informando a comunidade. Edição impressa semanal sempre aos sábados.

Confira também
as seguintes matérias recomendads para você