25.4 C
Piçarras
domingo 25 de fevereiro de 2024


Encontro dos Amigos de Penha terá shows musicais neste sábado (13)

Ouça a Matéria

Acontece neste sábado, dia 13, a 3ª Edição do Encontro dos Amigos de Penha, organizado na Rua Ivo Silveira, beira-mar da Praia Alegre, a partir das 8h. A expectativa dos organizadores é que o evento chegue a 20 barracas, número maior do que no ano passado.

“O evento vem crescendo todos os anos, e está se consolidando como uma tradição em Penha”, comemora o secretário de turismo Edpo Cristiano Bento.  O evento ainda contará com bastante música num palco montado especialmente para esta função.

As apresentações musicais começam às 12hs, com a Bateria Sambaqui e Corte Carnavalesca fazendo a abertura. Às 12h30, Bel Bandeira Quarteto embala o público até as 14h, quando sobe ao palco o grupo Vibe Diferente. O pagode começa às 16h, com o grupo Azaração.

O encontro dura o dia inteiro, indo das 8h às 18h. Muitas barracas oferecem almoço para os seus convidados. “Cada barraca oferece o que quiser, sem comercialização de produtos, mas somente para seus convidados”, esclarece Edpo. 

“É um momento para as pessoas se encontrarem e celebrarem a amizade e nosso município”, acredita o prefeito de Penha, Aquiles da Costa. “É uma festa muito bonita, oferecida pela própria comunidade, e fortalece os laços da cidade como uma comunidade integrada”, apontou.

PROGRAMAÇÃO

08h – Liberação para montagem dos grupos;

10h – Início do Encontro;

12h – Abertura com Bateria Sambaqui e Corte Carnavalesca

12h30 – Apresentação Bel Bandeira Quarteto

14h00 – Grupo Vibe Diferente

16h00 – Grupo Azaração

18h – Encerramento do encontro e início da desmontagem das barracas;

19h – Limpeza da Rua

REDAÇÃO, JORNAL DO COMÉRCIO
REDAÇÃO, JORNAL DO COMÉRCIO
Desde 1989 informando a comunidade. Edição impressa semanal sempre aos sábados.

Confira também
as seguintes matérias recomendads para você