30 C
Piçarras
domingo 3 de março de 2024


Festa do Marisco terá, ao menos, quatro shows nacionais

Ouça a Matéria

A Prefeitura de Penha lançou o edital para contratação de empresa especializa que ficará responsável pela organização da 23ª Festa Nacional do Marisco – que este ano acontece nos dias 14 a 17. Segundo o documento, que terá suas ofertas abertas no dia 7, o evento deverá ter, no mínimo, quatro atrações musicais nacionais – sendo duas delas gratuitas. O valor inicial da licitação é de R$ 313.333,00.

O documento especifica quais shows deverão constar em cada data. Bandas regionais, por exemplo, devem ser inclusas ao longo dos quatro dias do evento no Palco Cultural e Gastronômico. Nomes como Banda Torre De Babel, Banda Cor Do Sol, Banda S/A, Banda Explosão, Banda Tipo Exportação, Banda G4, Banda Flerte, Banda Incandescente, Legião Gaúcha, Rafael Machado, Gabriela Jacinto, Sorriso Lindo, Grupo Sem Abuso, Grupo Vibe Diferente, Grupo Candieiro, Setor 5 e Grupo Campeiraço estão previstos no edital.

Em todas as situações, ao menos um grupo deve tocar por noite. Na abertura, o edital indica shows do gênero samba ou pagode. Dilsinho, Thiaguinho, Ferrugem e Péricles são relacionados. Nesta data poderá haver cobrança de ticket. No dia 15, o sertanejo entra em cena: João Neto & Frederico, Jorge & Matheus, Henrique & Juliano e Zé Neto & Cristiano foram indicados. O show deverá ser gratuito nesta data.

No principal dia da festa, o sábado (16), o gênero pop/rock foi o escolhido. Skank, Detonautas, Paulo Ricardo e Paralamas do Sucesso são os indicados. Nesta noite, o show também deve ser grátis. Para encerrar os festejos, o sertanejo volta à cena e Marília Mendonça, Nayara Azevedo, Maiara e Maraisa ou Simone e Simaria podem surgir em Penha.

Além dos shows, a empresa vencedora deverá fornecer sonorização e iluminação, seguranças (mínimo de 50 profissionais) e limpeza (30 profissionais) e promover a divulgação do evento. Em contrapartida, poderá usufruir da venda de bebidas, comercialização de stands gastronômicos e comerciais – além de poder captar patrocínios.

 

 

Foto por: AgNews

Confira também
as seguintes matérias recomendads para você