25.7 C
Piçarras
sábado 24 de fevereiro de 2024


Festa Nacional da Cachaça arrecadará fundos para o Hospital de Luiz Alves

Ouça a Matéria

A Prefeitura de Luiz Alves confirmou a data da 30ª Festa Nacional da Cachaça e 28ª Festa da Banana: de 18 a 21 de julho. A principal novidade deste ano fica por conta da ação social desenvolvida para arrecadar recursos ao Hospital de Luiz Alves. Não haverá cobrança de ingressos, mas a organização pede uma colaboração espontânea que será revertida integralmente ao centro de saúde.

“Neste ano, a Fenaca unirá diversão e solidariedade. É o visitante quem escolhe o valor que quer pagar para entrar na festa. E sabe o que é mais legal? Toda a arrecadação será doada ao Hospital de Luiz Alves. Pague o quanto quiser, aproveite a festa e ainda terá sua contribuição 100% revertida ao Hospital da cidade”, esclareceu o Governo em nota oficial. Todas as atrações e shows não terão qualquer cobrança.

No último dia 17, além de escolha da realeza, a programação oficial do evento foi anunciada.  Na abertura do evento, dia 18 de julho, em comemoração ao aniversário de 61 anos de Luiz Alves, acontecerá o show Nacional da lendária dupla Teodoro & Sampaio. Na sexta-feira, dia 19, a animação fica por conta do grupo Tchê Garotos. Já no sábado, dia 20, a dupla do hit nacional “Lençol dobrado”, João Gustavo e Murilo, se apresentam.

Bárbara Ariél Zimmermann foi escolhida a Rainha da Festa da Cachaça, a Fenaca. Já Stéfani Pauli Kreuch a 1ª Princesa e Jaqueline Provesi a 2° Princesa. Karolayne Christina Duarte foi escolhida a Rainha da 28° Festa da Banana.

REDAÇÃO, JORNAL DO COMÉRCIO
REDAÇÃO, JORNAL DO COMÉRCIO
Desde 1989 informando a comunidade. Edição impressa semanal sempre aos sábados.

Confira também
as seguintes matérias recomendads para você