30 C
Piçarras
domingo 3 de março de 2024


Fundação Municipal de Cultura promove 2º Arraiá Cultural de Balneário Piçarras

Ouça a Matéria

Marcando as comemorações juninas, a Fundação Municipal de Cultura de Balneário Piçarras promove a 2ª edição do Arraiá Cultural. O evento acontece neste sábado, dia 29, às 19h, o Centro Cultural Luiz Telles recebe apresentações do Grupo Dançando Vidas e atrações caipiras para o público.

Brincadeiras, apresentações de dança, guloseimas e a tradicional quadrilha serão realizadas no evento. “Dançamos a tradicional quadrilha com o envolvimento dos pais e do público presente, isso é pra resgatar e demonstrar para as crianças como é realmente uma festa junina”, explicou a presidente da Fundação, Silvana Maria Rebello Pereira.

As apresentações contarão com a presença de 35 meninas que participam do grupo, divididas em duas coreografias com músicas tradicionais brasileiras. “Gal Costa e Gonzaguinha serão as trilhas, nomes eternos de nossa música, sempre faço questão que as crianças conheçam artistas de grande épocas do nosso País”, explicou a Professora do grupo, Telma Nunes.

O evento será um aquecimento para o Piçarraiá 2019, que inicia no dia 5 de julho e traz atrações juninas, shows nacionais e a tradicional maior canjica do Brasil para cidade até o domingo.

Projeto Dançando Vidas

Segundo a Professora Telma, “o Dançando Vidas foi criado com a intenção de trazer as pessoas de nossa cidade a oportunidade de Dançar e assim viver mais feliz. O Grupo é composto por várias faixas etárias e atende dos 04 aos 70 anos de idade e temos turmas: Meninas, Juvenil e Sênior.”

 

REDAÇÃO, JORNAL DO COMÉRCIO
REDAÇÃO, JORNAL DO COMÉRCIO
Desde 1989 informando a comunidade. Edição impressa semanal sempre aos sábados.

Confira também
as seguintes matérias recomendads para você