28.4 C
Piçarras
sexta-feira 1 de março de 2024


Paulo Silveira assume presidência do Rotary Club de Penha

Ouça a Matéria

Paulo Silveira foi empossado na noite desta quinta-feira, 11, como presidente do Rotary Club de Penha para a gestão 2019/2020. Em cerimônia realizada no kartódromo internacional do Beto Carrero, o empresário de 60 anos terá como lema rotário o “O Rotary Conecta o Mundo” para gerir sua gestão e implementar ações de crescimento social na cidade. “Juntos podemos tornar o Rotary mais forte para que possamos fazer ainda mais pelo mundo”, categorizou o novo presidente.

“O lema reflete o principal objetivo do Rotary, na comunidade, no local de trabalho, no mundo”, definiu Paulo. Ele adiantou que em sua gestão promoverá a realização à sociedade de cursos para gestantes, cursos de tricô, entre outros. “Nesse ano rotário vamos desenvolver projetos comunitários de prestação de serviços com o intuito de amenizar as carências”, frisou.

Um conhecido projeto do Rotary será fortalecido pelo novo presidente. “Destaco também o banco de cadeiras de rodas, que através de comodato emprestamos a pessoas que venham a necessitar”, adiantou. Além disso, ações habituais como o projeto Hope (que são cursos de inglês para estudante carente) intercâmbio no exterior e erradicação da Pólio seguirão entre as atividades rotarias do penhenses. “Enfatizo nesse ano a continuidade ao apoio aos serviços a juventude com o Interact e Rotaract, trabalhando com eles pelos líderes do amanhã”, complementou.

Em sua posse, que contou com a presença do governador do Distrito 4652, Helvino Wilsmann, o novo presidente enalteceu que “somos uma organização Internacional dedicada a prestação de serviços humanitários, homens e mulheres associadas ao Rotary são líderes profissionais e empresários que dedicam- se a melhorar a qualidade se vida de seus semelhantes”.

As reuniões do Rotary acontecem todas as quintas-feiras, às 20h, na Rua Artur Silvino dos Reis, 322, no centro de Penha. Há a possibilidade de participação de interessados.

Foto por: Divulgação

Confira também
as seguintes matérias recomendads para você