27 C
Piçarras
segunda-feira 26 de fevereiro de 2024


Prefeitura de Balneário Piçarras inicia campanha de adoção de espaços públicas

Ouça a Matéria

Com o tema “Balneário Piçarras também é sua”, a Prefeitura de Balneário Piçarras lançou nesta semana a Campanha de Adoção de Espaços Públicos, voltada a empresários locais. A proposta tem como objetivo ampliar a divulgação dos critérios e benefícios da Lei 348/2013, que instituiu o programa na cidade.

Através do programa, os interessados poderão adotar um espaço público determinado com objetivo de promover a preservação do local, tendo de contrapartida a divulgação da sua marca no espaço, por meio de placas padronizadas, e a utilização do local para promoção de eventos e ações de merchandising.

Entre os locais disponíveis para a adoção estão praças, canteiros, jardins, entre outros. “Os participantes devem apresentar a manifestação de interesse citando o espaço público que deseja adotar. A adoção pode ser referente a fornecimento de internet, serviço de limpeza, arborização e até mesmo a construção de um novo espaço público”, explica Secretária de Planejamento e Desenvolvimento Econômico Sustentável, Deisy Cristine da Silva Martins.

O modelo da manifestação de interesse está disponível no portal da prefeitura, através do www.picarras.sc.gov.br, clicando no banner da campanha na página principal. O documento deve ser protocolado na Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Econômico Sustentável, que fica na Avenida Emanoel Pinto, 1600 – Centro.

A campanha foi criada pelo Departamento de Comunicação da Prefeitura. “O intuito principal da campanha é de gerar um valor emocional a adoção dos espaços, provocando o público-alvo de que Balneário Piçarras também pertence a eles. Queremos enfatizar o sentimento de se doar um pouco mais à cidade que acolhe o seu negócio e o faz prosperar”, explica o Diretor de Comunicação, Elinton Geremias.

Foto por: Felipe Bieging

REDAÇÃO, JORNAL DO COMÉRCIO
REDAÇÃO, JORNAL DO COMÉRCIO
Desde 1989 informando a comunidade. Edição impressa semanal sempre aos sábados.

Confira também
as seguintes matérias recomendads para você