24.3 C
Piçarras
domingo 25 de fevereiro de 2024


Balneário Piçarras quer gratificar funcionários que atuam no combate ao coronavírus

Ouça a Matéria

A Câmara de Vereadores de Balneário Piçarras vota hoje, dia 31, em sessão ordinária remota, o projeto de lei – enviado pela Prefeitura – para fornecer gratificação de R$ 800 aos profissionais de Saúde, Assistência Social e Defesa Civil, envolvidos nas ações atuais de prevenção e combate ao coronavírus na cidade. Segundo o Governo, cerca de 100 funcionários devem receber o valor.

“Esses profissionais estão na linha de frente dessa guerra, suscetíveis ao vírus com muito maior facilidade que qualquer um de nós. São verdadeiros guerreiros e que merecem reconhecimento”, frisou o prefeito Leonel Martins (PSDB), em nota enviada à imprensa. O futuro pagamento está atrelado à aprovação do projeto pela Câmara.

O foco do projeto valorizar os profissionais que estão atuando nas ações de auxilio assistencial e cumprimento das medidas estabelecidas por decretos estaduais e municipais. A gratificação será concedida durante o período emergencial, independente da carga horária e da duração das ações estratégicas.

Foto por: FREEPIK.COM

REDAÇÃO, JORNAL DO COMÉRCIO
REDAÇÃO, JORNAL DO COMÉRCIO
Desde 1989 informando a comunidade. Edição impressa semanal sempre aos sábados.

Confira também
as seguintes matérias recomendads para você