27 C
Piçarras
segunda-feira 26 de fevereiro de 2024


Caixa libera saque do FGTS para vítimas do ciclone-bomba em Luiz Alves

Ouça a Matéria

A Prefeitura de Luiz Alves comunicou que a partir desta segunda-feira,14, as pessoas que tiveram prejuízos com a passagem do ciclone-bomba, em 30 de junho, poderão sacar o Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS) por motivo de calamidade pública. Os saques têm limite máximo de até R$ 6.220,00.

“A solicitação deve ser feita até o dia 20 de outubro de 2020, através do aplicativo FGTS, que pode ser baixado no seu celular de forma gratuita. Além disso, está disponível um guia com o passo a passo de como deve ser feita a solicitação para o saque”, detalhou o prefeito, Marcos Pedro Veber (PSDB), por meio de postagem nas redes sociais.

Moradores dos bairros Braço Costa, Braço Francês, Braço Miguel, Garuva, Laranjeiras, Ribeirão Máximo, Rio do Peixe, Rio Novo e Serafim foram autorizados pela Caixa Econômica Federal, a realizarem o saque. Os demais beneficiados com endereços pontuais, serão comunicados individualmente pela equipe da Prefeitura Municipal.

“Vale lembrar que se você não conseguir comprovar residência nos bairros citados por algum motivo, poderá solicitar uma declaração que deverá ser assinada pelo Coordenador da Defesa Civil Municipal Anilton Ricardo Junkes”, encerrou Marcos.

REDAÇÃO, JORNAL DO COMÉRCIO
REDAÇÃO, JORNAL DO COMÉRCIO
Desde 1989 informando a comunidade. Edição impressa semanal sempre aos sábados.

Confira também
as seguintes matérias recomendads para você