28.4 C
Piçarras
sexta-feira 1 de março de 2024


Defesa Civil monitora áreas de alagamento em Balneário Piçarras

Ouça a Matéria

A Defesa Civil de Balneário Piçarras informou há pouco que está monitorando as áreas mapeadas como de risco em Balneário Piçarras. “A chuva deve persistir por mais algumas horas, de acordo com a previsão da Epagri/Ciram”, pontuou a Coordenadora da Defesa Civil de Balneário Piçarras, Carla Krug. Nas últimas doze horas choveu um total de 51 milímetros.

As fortes chuvas desta quinta-feira, 6, deixaram diversas ruas alagadas. No interior encontram-se as áreas mais prejudicadas até o momento. “Estamos em estado de alerta. Temos alguns pontos no interior que o Rio Piçarras saiu da calha, obstruiu as vias, dificultando a passagem de veículos”,

De acordo com o órgão, não há nenhum registro de residência afetada. Em caso de desabrigados, a Defesa Civil possui já um planejamento, elaborado em parceria com outros órgãos da administração. “Se houver a necessidade de abrigamento, ativaremos o Plano de Contingência e todas as equipes da prefeitura estarão à disposição para socorrer as famílias e indicar o local correto para cada uma delas, que seja mais próximo às suas casas”, frisou Carla.

O número da Defesa Civil Municipal é 9 9155-0450

Foto por: Redes Sociais

REDAÇÃO, JORNAL DO COMÉRCIO
REDAÇÃO, JORNAL DO COMÉRCIO
Desde 1989 informando a comunidade. Edição impressa semanal sempre aos sábados.

Confira também
as seguintes matérias recomendads para você