26.1 C
Piçarras
quinta-feira 29 de fevereiro de 2024


Família de Penha pede auxílio para tratamento de filho com mielominigoncele

Ouça a Matéria

Os pais do pequeno morador de Penha, Lyedson Matheus, iniciaram uma campanha virtual para arrecadação de fundos para o tratamento do filho – que sofre de mielominigoncele, uma má formação vertebral que permite que partes da medula óssea cresçam fora do corpo, causando deficiência nas pernas.  É possível ajudar através do site www.vakinha.com.br e o ID da campanha é o 901876.

No dia 5 de abril, a família também promove um Bingo em prol do tratamento.  O bingo acontece às 14h, no salão paroquial da igreja do Morro do Ouro, em Armação. É possível ajudar com doações de brindes e também alimentos para serem comercializados no dia. Os contatos podem ser diretamente com a mãe de Lyedson pelo telefone 9 9782.7415. Seu nome é Iriane. Todo recurso arrecadado no bingo será usado para compra de uma cadeira de rodas especial e também para a futura cirurgia do pequeno.

Lyedson já superou a hidrocefalia. Hoje sua maior necessidade é a cirurgia para corrigir os pés que são muito tortos o que impossibilita de ficar em pé para realizar a fisioterapia. Além disso, ele possui paralisia intestinal e bexiga neurologênica, gerando um alto consumo de fraldas – que também podem ser doadas.

 

 

 

REDAÇÃO, JORNAL DO COMÉRCIO
REDAÇÃO, JORNAL DO COMÉRCIO
Desde 1989 informando a comunidade. Edição impressa semanal sempre aos sábados.

Confira também
as seguintes matérias recomendads para você