25.2 C
Piçarras
quinta-feira 29 de fevereiro de 2024


Ferrão confirma filiação no Podemos de Penha

Ouça a Matéria

Após deixar de integrar o bloco de filiados do Partido Social Democrático (PSD), o pré-candidato a vereador por Penha, Luiz Fernando Vailatti, confirmou sua nova filiação: o Podemos. “Eu estava sem partido há mais de um ano. Minha saída do PSD se deu pela morosidade da sigla”, definiu Ferrão, como é conhecido na cidade.

A troca não mudou seu pensamento político. “Sou pré-candidato a vereador, com as mesmas bandeiras que sempre levantei. Penso que o vereador tem sua principal função fiscalizar aquilo que é de todos e lutar pelos menos favorecidos com relação a saúde, educação, cultura e segurança”, adiantou.

Ferrão destacou que sua escolha junto ao Podemos está ligada aos pensamentos de contraponto ao Governo Municipal. “Com relação a escolha do Podemos, foi a proposta de construção de um grupo pensando em ter representação na Câmara de Vereadores e não estar ao lado da atual administração”,

Ferrão é ex-presidente e um dos fundadores do PSD de Penha, que existe há 9 anos, dos quais seis foram presididos por ele. Ele disputou a última eleição municipal e somou 346 votos, ficando com a 1ª suplência do partido ao longo do período em que permaneceu no partido.

 

Foto por: Arquivo JC

Confira também
as seguintes matérias recomendads para você