33.4 C
Piçarras
sábado 24 de fevereiro de 2024


Unidade de Saúde Nossa Senhora da Paz receberá peças de roupas infantis para distribuição

Ouça a Matéria

A Unidade Básica da Saúde do bairro Nossa Senhora da Paz receberá nas próximas semanas cerca de 200 peças de roupas infantis de inverno para distribuição às famílias cadastradas no serviço de apoio assistencial da unidade. Entre as peças estão agasalhos, camisetas, calças, blusas e até roupas de cama. As peças estão sendo fabricadas pela moradora local Marly Dulcineia da Silva Santana, popular Ziza.

“Aproveitei a necessidade do isolamento social para fazer algo de bom para a nossa comunidade. Iniciei fazendo máscaras, distribuindo mais de cem para as pessoas aqui do bairro e, agora, com um volume maior de tecidos, consigo produzir peças de roupas de inverno. A crise atingiu muita gente e precisamos nos ajudar”, explicou Ziza.

A moradora aproveitou o momento para fazer uma provocação positiva à sociedade. “Cada um se conscientizando, se cuidando e ajudando um pouquinho da forma que consegue a gente passará por essa situação sem grandes perdas”, enfatizou, finalizando que “medidas como comprar no comércio local, ter a empatia de observar ao seu redor se tem alguém precisando de ajuda e se cuidar cumprindo com as medidas de prevenção ao vírus para que a situação acabe de maneira rápida é algo que podemos fazer”, pontuou.

 

REDAÇÃO, JORNAL DO COMÉRCIO
REDAÇÃO, JORNAL DO COMÉRCIO
Desde 1989 informando a comunidade. Edição impressa semanal sempre aos sábados.

Confira também
as seguintes matérias recomendads para você