24.3 C
Piçarras
domingo 25 de fevereiro de 2024


Bailarinas Poliana e Maria Eduarda são o destaque no 1º BarraFest

Ouça a Matéria

Com mais de 12 mil visualizações, a primeira edição do Festival de Música e Cultura de Barra Velha, o BarraFest, foi considera um sucesso pela organização, a Fundação de Turismo, Esporte e Cultura Barra Velha (FUMTEC). O evento foi realizado no último sábado, 10, com duração de mais de quatro horas e participação de talentos locais. As bailarinas, Poliana e Maria Eduarda, foram o destaque do evento, com a maior nota entre todas as apresentações.

CLIQUE AQUI E ASSISTA AO BARRAFEST

“A avaliação foi a melhor possível, superamos as expectativas tanto de público, quanto de participantes”, define o diretor de cultura da Fumtec, Cadu Petry. Foram três estilos (instrumental, dança e canto) divididos em duas categorias (até 17 anos e adulto). Os três primeiros de cada receberam troféu e as três maiores notas gerais uma condecoração de R$ 100: Eduardo Batista, Poliana e Maria Eduarda e Nei Show ficaram com ela.

“O destaque foi a apresentação das bailarinas Maria Eduarda e Poliana que obtiveram a nota máxima do evento”, ressaltou Cadu, frisando a conquista delas na categoria dança (adulto) Contudo, a dupla vencedora empatou Eduardo Batista, vencedor do instrumental (adulto). Assim, a definição ficou a cargo dos três jurados, que por 2 a 1, definiram a dupla de bailarinas como o grande destaque.

Diante do cenário de pandemia, o evento aconteceu no formato Live, transmitido do auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas de Barra Velha (CDL). “O formato em Live foi muito bom superando as expectativas onde ultrapassamos 12 mil visualizações. Já estamos trabalhando em dois projetos um a âmbito da AMVALI e outro para o estado todo. Em breve teremos novidades”, encerrou Cadu.

 

INSTRUMENTAL (17 ANOS)

1º – Vitória Garcia

2º – Hevellyn Carine Marcondes

3º – Enzo Gabriel

 

INSTUMENTAL (ADULTO)

1º – Eduardo Batista

 

DANÇA (17 ANOS)

1º – Michel e Gabriel

2º – Yasmin Réboli

 

DANÇA (ADULTO)

1º – Poliana e Maria Eduarda

2º – Rodrigo Lima

 

CANTORES (17 ANOS)

1º – Sara Stam

 

CANTORES (ADULTO)

1º – Nei Show

2º – Rinaldo Martins

3º – Evilin Cristina

 

Confira também
as seguintes matérias recomendads para você