24 C
Piçarras
quinta-feira 18 de abril de 2024


Balneário Piçarras lança Edital para Intervenções Artísticas e Compra de Espetáculos

Ouça a Matéria

A Prefeitura de Balneário Piçarras lançou o edital de chamamento público multientidade para credenciamento de artistas, empresas e entidades para intervenções artísticas e compra de espetáculo através da A Fundação de Cultura, da Secretaria de Turismo e da Secretaria de Esporte e Lazer (Semel). Quase R$ 214 mil serão utilizados.

CLIQUE AQUI PARA LER O EDITAL

As inscrições para o credenciamento são gratuitas e podem ser feitas até dia 16 de novembro, mediante o preenchimento e apresentação do formulário de inscrição. Os envelopes devem ser entregues, presencialmente, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h, no Centro Cultural Luiz Telles, Avenida Getúlio Vargas, 1113.

Materiais como fotos e vídeos deverão ser disponibilizados na forma de arquivo de fotos em pendrive. Os projetos credenciados receberão o valor descriminado na tabela no edital, de acordo com as solicitações e contratações, ações de execução e demanda orçamentária da Fundação de Cultura e Secretarias de Turismo e de Esportes e Lazer em 2021 e 2022.

O Edital tem por finalidade a realização de chamamento público para credenciar propostas de apresentações de artistas regionais divididos nas modalidades de Apresentação Artística Musical; Apresentação Artística de Dança; Apresentação Literária; Apresentação de Culturas Populares; Apresentação Teatral; Intervenção Artística Visual; Artes Visuais e Fotografia, Audiovisual. Todas as modalidades possuem várias subcategorias.

Informações podem ser obtidas pelo telefone (47) 3347-1839.  O edital completo está disponível para consulta na página da Fundação de Cultura no site da Prefeitura Municipal de Balneário Piçarras.

REDAÇÃO, JORNAL DO COMÉRCIO
REDAÇÃO, JORNAL DO COMÉRCIO
Desde 1989 informando a comunidade. Edição impressa semanal sempre aos sábados.

Confira também
as seguintes matérias recomendads para você