24.1 C
Piçarras
terça-feira 16 de abril de 2024


Lucas Diaz divulga nova música de trabalho

Ouça a Matéria

O cantor e compositor de Balneário Piçarras, Lucas Diaz, está divulgando sua nova música de trabalho: De Boteco em Boteco. Ela pode ser encontrada no YouTube, mas ele também tem buscado fortalecer a canção nas rádios da região.

“Estamos passando por uma pandemia e isso se torna muito complicado pois dependemos de shows e eventos para nos manter e manter os músicos que trabalham comigo. Na pandemia gravamos a nova música ‘De Boteco em Boteco’ de autoria minha”, detalhou o cantor.

Ela foi gravada em São Paulo, pelo produtor Danilo Alves que já produziu diversos artistas, como Gian e Giovane e Edson e Hudson. “Peço a todos para que solicitem minha música nas rádios da região”, completou Lucas, de 26 anos.

O piçarrense ingressou jovem no mundo musical, mostrando tino aos 8 anos de idade. Em 2008, gravou sua primeira canção e em 2015 fui convidado a trabalhar na Banda de baile chamada Sangue Latino, de Jaraguá do Sul.

“Adquiri muita experiencia com essa Banda incrível. Foi uma grande experiencia de viagens e shows”, recorda-se. No decorrer da carreira, também abriu alguns shows nacionais como: Bonde do forró, Ataíde e Alexandre, Teodoro e Sampaio e Marcos e Belutti.

REDAÇÃO, JORNAL DO COMÉRCIO
REDAÇÃO, JORNAL DO COMÉRCIO
Desde 1989 informando a comunidade. Edição impressa semanal sempre aos sábados.

Confira também
as seguintes matérias recomendads para você