24.9 C
Piçarras
sábado 13 de abril de 2024


Luiz Alves vive oficialmente o clima de Natal

Ouça a Matéria

As luzes natalinas foram oficialmente acesas em Luiz Alves. Na noite desta quinta-feira, 25, o Governo Municipal realizou o evento “Luzes de Vila” que, após três meses de preparação, encantou a população com apresentações especiais ao longo da revitalizada Vila do Salto.

Apresentação dos grupos de Terno de Reis do Município (Estrela do Oriente e Os Reis Magos), corais das igrejas católicas e evangélicas do município, grupos de canto, ballet dos bailarinos do “Ballet AECLA e participação de escolas municipais e estaduais deram o tom.

“O intuito do evento neste ano é dar significado ao Natal de uma forma a resgatar a história, cultura e preservar as tradições” definiu a secretária de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Priscilla Erbs de Freitas.

Logo após o desfile, os espectadores seguiram até o “Casarão Dudalina”, construção histórica de Luiz Alves. Ali, houve contação de história sobre o Papai e a Mamãe Noel. Com a finalização da história, as luzes da cidade foram acesas dando vida a toda decoração. Cerca de 1.500 pessoas participaram do evento.

REDAÇÃO, JORNAL DO COMÉRCIO
REDAÇÃO, JORNAL DO COMÉRCIO
Desde 1989 informando a comunidade. Edição impressa semanal sempre aos sábados.

Confira também
as seguintes matérias recomendads para você