28.4 C
Piçarras
sexta-feira 1 de março de 2024


Ministério da Saúde visita Balneário Piçarras para conhecer demandas

Ouça a Matéria

O secretário de Estado da Saúde, André Motta Ribeiro, e o superintendente do Ministério da Saúde em Santa Catarina, Rogério Ribeiro, estiveram em Balneário Piçarras na última quarta-feira, 23. O foco da visita foi o de estreitar os relacionamentos governamentais e conhecer as principais necessidades da cidade.

“O Ministério da Saúde nunca esteve em Balneário Piçarras e não é comum ver o superintendente e o secretário conversando com o prefeito e o presidente da Câmara. Esta é uma oportunidade de fazermos uma aproximação e vermos onde melhorar a aplicação do nosso recurso”, enfatizou o superintendente.

O encontro aconteceu na sede da Câmara, reunindo – entre outros agentes públicos – o prefeito Tiago Baltt (MDB) e o presidente do parlamento Jorge Luiz da Silva (MDB). “Precisamos escutar e entender as necessidades de cada ente federado. O governo se faz com participação, incluindo ideias legislativas. Só faz sentido estarmos onde estamos se conseguirmos entregar mais e melhor”, reforçou André Motta.

O prefeito agradeceu a oportunidade de receber os representantes e de firmar uma parceria. “Balneário Piçarras está sendo hoje agraciada com a presença de vocês em um momento onde o mundo sofre com uma crise de saúde. Juntos seremos mais fortes”, destacou. Já o presidente da Câmara destacou que “estamos com uma turma muito atuante e com vontade de trabalhar. A área da Saúde precisa acompanhar o desenvolvimento de Balneário Piçarras”.

 

REDAÇÃO, JORNAL DO COMÉRCIO
REDAÇÃO, JORNAL DO COMÉRCIO
Desde 1989 informando a comunidade. Edição impressa semanal sempre aos sábados.

Confira também
as seguintes matérias recomendads para você