24.9 C
Piçarras
sábado 13 de abril de 2024


PMSC tem vagas para voluntários ao serviço de agente temporário de serviço de auxiliar

Ouça a Matéria

Seguem abertas até dia 12 de setembro as inscrições para a admissão de voluntários ao serviço de agente temporário de serviço de auxiliar na Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC). São 686 vagas amplas e mais 37 vagas PCD para diversas cidades do estado, incluído Balneário Piçarras (1), Barra Velha (2), Penha (1) e Luiz Alves (1).

CLIQUE AQUI E LEIA O EDITAL

O serviço auxiliar temporário é composto por Auxiliares Administrativos Temporários denominados de Agentes Temporários de Serviço Administrativo, para atender as demandas das Centrais de Emergências, Centrais de Videomonitoramento e Serviços Administrativos nas Organizações Policiais Militares (OPM).

O Agente Temporário perceberá auxílio mensal de natureza indenizatória no valor bruto de R$ 1.017,00 no primeiro ano de contrato. Caso haja renovação de contrato por interesse de ambas as partes, o valor do auxílio indenizatório no segundo ano será de R$ 1.356,00.

O concurso passa por cinco fases.  Neste ano ocorreu uma inovação. Na primeira será utilizada a classificação pela nota do Enem de um dos seguintes anos: 2017, 2018, 2019 ou 2020. O edital completo está no site pm.sc.gov.br/concursos. Dúvidas também podem ser esclarecidas de segunda a sexta-feira, das 13h às 18h, pelo do telefone 3398-6885.

Foto por: FELIPE FRANCO, JORNAL DO COMÉRCIO

REDAÇÃO, JORNAL DO COMÉRCIO
REDAÇÃO, JORNAL DO COMÉRCIO
Desde 1989 informando a comunidade. Edição impressa semanal sempre aos sábados.

Confira também
as seguintes matérias recomendads para você